Política de Entrega

O AtacadoSolar.com.br utiliza diversos serviços para entrega de seus produtos, e o tempo de transporte e o valor do frete variam conforme a quantidade, o peso, o tamanho, o valor total das mercadorias, e a localidade para entrega, e são calculados automaticamente após o devido preenchimento e fechamento do Pedido na nossa loja virtual.

Todas as entregas realizadas serão contratadas diretamente pelo AtacadoSolar.com.br, a menos que o cliente queira utilizar uma transportadora de sua preferência. Neste caso, no ato do fechamento do Pedido o cliente deverá entrar em contato para informar os dados da sua empresa de transporte, para que possamos inserir essas informações na Nota Fiscal, e na sequencia informarmos o endereço para coleta.

Pedimos especial atenção no correto preenchimento do endereço de entrega, para que a mercadoria possa chegar ao destino sem nenhum problema ou atrasos. Ressaltamos que o Pedido será obrigatoriamente entregue no endereço informado, sem exceções.

Informamos que algumas mercadorias não estão no mesmo depósito, por isso em alguns casos podem haver duas ou mais entregas com Notas Fiscais separadas.

As entregas ocorrerão nos dias de semana, e durante horário comercial, das 8:00h às 18:00h. Por isso fique atento quanto ao status de seu Pedido, e certifique-se que haverá alguém apto para recebê-lo no endereço indicado. Caso a entrega não seja efetivada, haverá 2 (duas) tentativas, e caso ela não aconteça a mercadoria ficará a disposição para retirada no depósito local da transportadora, devendo ser retirado no prazo máximo de 15 (quinze) dias corridos, podendo haver a cobrança de diária de armazenamento após este limite.

Importante:

  1. Todas as mercadorias são devidamente empacotadas, por isso, no ato do recebimento deve ser conferido junto a Nota Fiscal: quantidade, modelo adquirido, acessórios, etc.
  2. Recusar a mercadoria nos casos de:
    1. Embalagem aberta, rasgada, danificada
    2. Produto avariado
    3. Produto em desacordo com o Pedido, ou faltando peças
    4. Neste caso não assinar o canhoto de recebimento, e anotar uma observação explicando o motivo no verso da Nota Fiscal.
  3. Para todos esses casos pedimos para entrar em contato conosco o mais rápido possível pelo e-mail contato@atacadosolar.com.br ou formulário de contato disponível no site, informando o: número do pedido / nota fiscal,
  4. Se possível tirar fotos para registrar o problema ocorrido, e encaminhar aos nossos cuidados.

 

Em caso de dúvida ou esclarecimentos, entre em contato conosco