Política de pagamento

Para oferecer as melhores opções de pagamento, e em um ambiente com toda a segurança para os seus clientes, a AtacadoSolar.com.br optou por contratar uma empresa fornecedora de soluções de pagamento online. Confira nossas opções abaixo:

  1. Cartão de Crédito: aceito nas bandeiras Visa, Mastercard, Elo, American Express, Discover, Diners Club, Hipercard, JCB. Atualmente é o meio de pagamento mais rápido, no entanto a empresa responsável pelo pagamento irá consultar a operadora do cartão de crédito para aprovar essa operação. Este procedimento geralmente ocorre no mesmo dia, e somente após a aprovação da operadorá é que o Pedido é efetivado e o prazo de entrega começa a vigorar. Pedimos especial atenção ao limite de compras estabelecido para o seu cartão de crédito, pois caso a compra ultrapasse o limite ela será automaticamente recusada. Vale lembrar também que em alguns casos a operadora bloqueia a operação, mesmo havendo limite no valor de compra, havendo a necessidade do Cliente entrar em contato com a sua instituição financeira / operadora para solicitar a liberação.
  2. Boleto bancário: é o meio de pagamento mais popular. Ao finalizar a sua compra, e selecionar esta opção o sistema irá gerar automaticamente o boleto para pagamento em qualquer agência ou internet banking. Ressaltamos que neste caso o prazo de entrega somente ocorrerá após confirmação do pagamento pelo nosso banco, o que pode demorar de 3 a 7 dias úteis devido a compensação bancária.
  3. Transferência bancária: para alguns clientes previamente cadastrados e aprovados, a AtacadoSolar.com.br oferece mais esta opção, caso desejar entre em contato com nossos atendentes através do link.

Observações:

  1. Todos os Pedidos serão liberados para separação somente após a confirmação do pagamento, que ocorrerá através da instituição bancária, ou a operadora do cartão de crédito.
  2. Todo Pedido executado, mas sem a confirmação do pagamento em até 7 dias corridos, será automaticamente cancelado.
  3. Caso haja a efetivação do Pedido, e durante o processo de confirmação do pagamento o produto escolhido venha a acabar em nossos estoques, o cliente será informado, e procederemos com o cancelamento do Pedido e devolução do pagamento, conforme estipulado na Política de Devolução.
  4. Durante todo o processo de pagamento, caso haja divergências de informações (cadastrais, de entrega, de pagamento, etc.) entraremos em contato com o cliente, através de email e/ou telefone solicitando providencias. Caso não sejam atendidas em um prazo máximo de 5 dias corridos, o Pedido será automaticamente cancelado.

 

Em caso de dúvida ou esclarecimentos, fale conosco!

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